domingo, 28 de junho de 2009

Mais um

Descobri nesta semana que passou, porque eu quero tanto ter mais filhos. Gerei dois filhos com dificuldades, e nas duas gestações, estive sozinha. Sempre sonhei em ser mãe, não imaginava passar por esta vida sem a maternidade presente. Mas nenhuma das minhas duas gravidez foi como eu sonhei. Nunca tive um marido para beijar minha barriga, para me mimar, para cuidar de mim com amor e carinho. No fundo, fico tentando disfarçar as coisas, mas meu marido é um grosso, insensível, que só enxerga as coisas na base do grito. Enxerga com as orelhas? Há sentimentos e desejos que estão explícitos, só que as pessoas gostam de ouvir palavras, não sabem ouvir situações. Quem sabe, um dia, ainda realizo o meu desejo de ser uma grávida bonita, feliz e amada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário